Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cabo Frio by Night 1 - foto de Fernando Costa



Cabo Frio by Night 1 - Foto de Fernando Costa


- Se arte for mesmo brincadeira, amigas e amigos leitores, aqui vai pra lhes dar prazer, mais uma série artística de minha autoria.
- Sim, com certeza, foi muito divertido realizá-la.
- Mas se vocês desejarem se divertir também, tentem identificar em que lugar de Cabo Frio foi feita cada uma dessas



supreendentes imagens.
- Sim, sim,  se elas são surpreendentes pra mim, que as criei, serão fatalmente surpreendentes pra vocês, que as vêem pela primeira vez, não é verdade?
- O prêmio pra quem descobrir, pelo menos três em dez, dos lugares, em que estas fotos foram feitas, é uma boa velejada a bordo da minha inseparável "Estrela d'Alva" durante a noite.
- Será que o vencedor terá coragem de receber seu prêmio?
- Duvido e faço pouco, como costuma dizer minha avó Balbina.
- Seja como for, aqui vai a lista das dez primeiras localidades fotografadas:

1 - Terminal de Transatlânticos
2 - Boulevard Canal
3 - Praça da Alimentação
4 - Avenida do Contorno
5 - Bandeira no alto do Morro da Guia
6 - Avenida Nilo Pessanha
7 - Avenida Julia Kubitschek
8 - Capela do Morro da Guia
9 - Moringuinha com praia de São Bento ao fundo
10 - Convento

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...