Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Zilhões de parasitas assassinos - de bordo do providencial “Cisne Branco” 36




 
- Algum de vocês já pulou pra bordo esquecendo de antes amarrar o botinho de apoio ao veleiro?
- De dia ou de noite.
- Eu já.
- Felizmente de dia.
- E então, fizeram o quê?
- Pularam n'água, como eu, e nadaram até a praia?
- Eu ainda tentei, antes de pular n'água, enviar um galão de cinco litros vazio, amarrado a uma linha de pesca, ao pescador que se prontificou a me ajudar.
- Sim, ele estava de pé na praia, a 50 jardas do "Cisne Branco".
- Só que o caprichoso vento resolveu soprar na direção o posta, só pra me testar.
- Tive outro jeito não.
- Pulei n'água e nadei até a praia.
- Sorte minha que era maré cheia.
- Fosse maré vazante teria sido contaminado com zilhões de parasitas assassinos ao mesmo tempo.
- Porque?
- Agora não.
- Mais tarde conto a vocês porque.
- Enquanto isso releiam "Mar Sem Fim" - COSTA BRASILEIRA.

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...