Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Já fui, sou mais não! - a bordo do "Cisne Branco" 13







O canadense Joshua Slocum, o homem que inventou a

ousada e moderna navegação em solitário, tinha, e o

brasileiro Amyr Klink tem toda razão de adorar o bambu.

- Vocês não vão acreditar, mas resolvi ontem, mais um

importante problema às custas do bambu.

- Bela invenção da mãe-natureza o polivalente bambu.

- Curiosos pra saber qual problema resolvi ontem usando

sete pedaços de bambu que encontrei abandonados na 

praia de São Bento?

- Conto não.

- Adianta nada contar minhas estórias de navegante

solitário pra vocês.

- Ninguém comenta nada!

- Eu só continuo a publicar cem posts por mês, todo mês,

 neste  oceânico blog, porque adoro falar sozinho.

- Isso mesmo, coisa de maluco.

- Falar sozinho ou publicar cem posts por mês, todo mês,

 pra ninguém comentar?

- Os dois!

- E quem disse que eu sou certo? J

- Já fui.

- Sou mais não.

- Dá muito trabalho ser certo, num mundo todo errado. J

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...