Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Arrastão - canções que falam da MAR - meio estranha a voz da Elis nesta gravação...



Arrastão 
Edu Lobo e Vinicius de Moraes 

Ê, tem jangada na MAR
Ê, hoje tem arrastão
Ê, todo mundo pescar
Chega de sombra, João

Jovi
Olha o arrastão entrando na MAR sem fim
Ê, meu irmão, me traz Iemanjá prá
mim

Minha Santa Bárbara
Me abençoai
Quero me casar com Janaína

Ê, puxa bem devagar
Ê, ê, ê, já vem vindo o arrastão
Ê, é a rainha da MAR
Vem, vem na rede João

Prá mim
Valha-me meu Nosso Senhor do Bonfim
Nunca jamais se viu tanto peixe assim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...