Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Como se o Brasil não tivesse MAR - TV

Boa noite amigos leitores!

Hão de lembrar que já lhes disse que os únicos canais de TV que vejo de passagem, quando estou em terra... Querem saber? Não suporto mais ficar em terra. A MAR é mil vezes mais agradável pra se viver que a melhor e mais bela cidade já criada pelos meta-orangotangos-inconsequentes. Troco, como já troquei Paris, pela paradisíaca MAR da Costa do Sol. Não me perguntem porque passei tanto tempo em terra desta feita, que não sei responder-lhes. Vou me arrepender disso pro resto da vida. Como me arrependo todo dia de ter descoberto a VELA tão tarde. Culpa da maldita escola brasileira, que da divina MAR, não nos diz nada de interessante. Culpa da TV brasileira, que da divina MAR, não nos diz quase nada de bom. Na verdade só nos mostra e fala de naufrágios e tempestades. Porque? Fissurada  no Ibope e dane-se a cultura marítima. Isso num país que possui 8 000 km de costa e condições de navegabilidade excelentes praticamente o ano todo.
Culpa da mídia impressa brasileira, que só se debruça sobre eventos terrestres, como se o Brasil não tivesse MAR.
Mas voltemos ao nosso assunto. Dizia-lhes que os únicos canais de TV que assisto de passagem, máximo de uma hora por dia são:
ANIMAL PLANET
DISCOVERY
NATGEO
e
THE HISTORY CHANNEL
Pergunta pra vocês que me lêem. Qual o meu programa predileto do momento?
 Dica. Ele consta da lista abaixo.


Canal voltado a documentários e programas exclusivos que exploram os universos da natureza, ciência, história, tecnologia, aventura e culturas do mundo.
04:00 Sexo Estranho
05:00 O Índice da Maldade
06:00 Sem Corte e Sem Censura: Mordidas de Medo
09:00 Como é Possível?
10:00 Parasitas Assassinos: Frenesi
11:00 Criaturas Lendárias
12:00 A Velocidade da Vida

13:00 Mundos Perdidos com Les Stroud
14:00 Mythbusters: Os Caçadores de Mitos
15:00 The Amazing Race no Discovery Channel
16:00 A Supercâmera: O Teste da Bicicleta
16:30 Grandes Destruições
17:00 Ideias para Salvar o Planeta: Mar Verde
18:00 Fuga Quase Perfeita: Delatado
20:00 Vida: Desafios da Vida
21:00 Vida: Making of
22:00 FBI no Século 21: Alguém Observa
E aí? Descobriram qual meu mais novo favorito na lista acima? Agora me escrevam aqui em baixo nos comentários pra eu saber. Qual o favorito de vocês. Hein?
- Esperando...
- Cansei! Esperei uma hora, ninguém me disse nada...
- Ei, tem alguém aí?
- Escrevo, escrevo, escrevo, ninguém me diz nada. Vou jogar a toalha nesse blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...