Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 9 de outubro de 2010

Barcos Abandonados? - Hisse-et-Oh


Salve amigos!

Pesquisando no ótimo forum do grupo francês "hisse-et-oh", vide meus favoritos, encontrei esse interessante post aqui abaixo, com uma idéia que nós poderíamos reeditar no Brasil, não? O redator sugere que se constitua um banco de fotos de barcos abandonados e se  lamenta. - Enquanto uns abandonam seus barcos à margem de lagoas e canais, outros adorariam ressuscitá-los...
Vocês não podem imaginar o número de veleiros abandonados que vi nas imediações da base de Marseillan dos Glénans/ França... - Bem, fica aí a idéia do Robert. A idéia do Robert é apenas constituir um banco de imagens, a minha vai mais além e é bem mais radical. Marujo que abandonar seu barco à margem, por mais de uma semana ou que ficar mais de dez dias sem velejar, perde o barco para outro marujo que deseja navegar e não tem barco. Ihhhh!!! Segundo esse critério eu teria perdido minha querida "Estrela d'Alva" várias vezes... No presente momento faz 9 meses que não velejo. Acreditam nisso? Nem eu.

Bons ventos a todos!

:::::::::::::::::::::: 

Bateaux abandonnés ?

Beaucoup de bateaux sont abandonnés par leurs propriétaires alors que d'autres seraient heureux de leur redonner vie ... Voici donc une liste de ceux qui ont été vus ici et là par les lecteurs de HEO qui ont bien voulu nous les communiquer :-)
Simplement ajoutez ci-dessous vos découvertes en donnant un max de détails et de descritpion du bateau. Nous ajouterons au fur et à mesure!

Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...