Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 25 de setembro de 2010

Velejando em cima do fio da navalha - importado de outro blog


"Ele voltou, o boêmio voltou novamente. Partiu daqui tão contente..."/ Adelino Moreira

Estou feliz amigos!

Steve voltou da MAR são e salvo!

Steve do "Spartina", ligados?

Steve, o canoeiro norte-americano!

Steve, o único velejador que eu conheço, que gosta de fazer o mesmo que eu, pequenas expedições em solitário, no lugar mais perigoso dos oceanos, as proximidades da costa.

Fácil não amigos. Isso é aventura pra poucos. A maioria foge pra altamar ou pior, nem cruza a boca da barra. Velejar em cima do fio da navalha é pra poucos! Que eu saiba, só pra mim e pro Steve.


Mas como eu dizia, meu amigo-em-potencial Steve da cascuda "canoa à vela" "Spartina", acaba de voltar pra casa após 8 dias navegando na Chesapeake Bay, entre os estados de Virgina e Maryland, na costa leste of the United States.

Bons ventos brother!

Já falei sobre o Steve do "Spartina" aqui ó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...