Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

poluição das águas - ecologia



Andei pesquisando o tema poluição nos arquivos dos grupos “hisse-et-oh" e “sailingonline” e selecionei os seguintes extratos de mensagens, a título de curiosidade:


“eu acho que a poluição mesmo quando involuntária constitui um delito...”
Nicolas - 18-03-2008

meu comentário: - A poluição da água, amigos, é o maior delito da doida raça humana. Uma coisa absurda. Um suicídio coletivo. Como pode um ser feito de 80% de água, poluir a essencial, a indispensável, a divina água, fonte e garantia de sobrevivência de todas as formas de vida?




"As reservas mundiais de combustíveis derivados do petróleo estão sendo rapidamente esgotadas e a poluição resultante está destruindo o meio ambiente, no planeta Terra. É hora de passar a utilizar formas de energia renováveis..."
12VDC_Power

meu comentário: - Eu sugiro a utilização do vento. Existe forma de energia mais sutil, mais eficiente, mais inofensiva, mais ecologicamente correta que a eólica? No mundo dos meus sonhos, todo mundo só se locomove com barcos à vela e bicicletas.

Bons ventos a todos, ventos sem cheiro de óleo diesel

Fernando Costa

Newsletter n° 6 de 20 de março de 2008 - projeto "Estrela d'Alva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...