Praia dos Ossos, Búzios, 29 de março de 2008, sábado - 20:00 h - 5° dia da sétima expedição de sete dias do corrente ano - tempo instável
Hoje, após uma circunavegação completa e impecável da ilha Feia, que eu acho bonita, o vento aumentou muito de força, mais que os 17 nós que prometia winguru.com e em vez de seguir rumo à ilha Rasa, decidi arribar e circunavegar mais uma vez a mais fácil das ilhas, a do Caboclo, muito próxima ao cais, que fica no centro de Búzios. Só que no meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho e eu dei com a bolina da minha querida “Estrela d’Alva” na pedra.
31 de março de 2008
Os amigos Jonny Geribá da batera à vela “Habilidosa” e do ICAB, o Mauro do veleiro “Harmony” e o Bambinno do trimaran “Bambinno” me deram uma força e eu consegui consertar a caixa de bolina da minha canoa alada, com o ótimo e barato “veda tudo”. Hoje, segunda-feira, menos de quarenta e oito horas depois do acidente, voltei para Cabo Frio sem escalas, numa das mais agradáveis velejadas da minha vida. E se bem está o que bem acaba. Está tudo bem agora.
Fernando Costa
Newsletter n° 7 de 3 de abril de 2008 - projeto "Estrela d'Alva"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.