Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 21 de agosto de 2010

DVD Bernard Moitessier - comentário de post



“Caro Fernando Costa 
Estou lendo sôbre o Bernard Moitessier e fiquei muito interessado no DVD que você comentou. Tem como me emprestar ou me informar onde consigo um? Felicidades no seu projeto e ótimos ventos.”

Roberto Rodrigues 6 – 5-2008 - http://br.groups.yahoo.com/group/altomar/

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

Prezado Roberto

( Roberto é nome de um grande diretor de cinema italiano, que foi casado com uma das mulheres mais lindas do mundo. )

Esse DVD é uma preciosidade. Uma jóia rara. Você vai adorar. Além de falar, com muita propriedade, da vida do genial Bernard Moitessier, conta a estória da primeira regata de volta ao mundo em solitário, sem escalas e sem assistência, promovida pelo jornal inglês The Sunday Times em 1968. E isso não é tudo. O generoso menu possui outros tópicos super interessantes. O DVD custa 29,90 euros, é falado em francês e não possui legendas. Ótimo motivo pra vc arranjar uma namorada francesa bilingue como tradutora. Creio que vc poderá comprá-lo aqui:


Ótimos ventos

Fernando Costa

 

extrato da newsletter n°10/2008 de 15 de maio de 2008 - projeto "Estrela d'Alva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...