Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 19 de abril de 2017

- Que navio é este? Para onde vai?" - "O Lobo da* MAR" 2 (LITERATURA)






Aqui vão mais três dos meus extratos favoritos do ótimo livro "O Lobo da* MAR" de Jack London, só pra vocês que colecionam citações, ditados, máximas e extratos favoritos de livros de aventuras MARítimas:

  4  " Os dois navios chocaram-se antes que eu pudesse seguir o seu conselho. O impacto devia ter sido à meia-nau do "Martinez", que tombou violentamente por entre estrondos do
madeirame. Fui lançado de bruços sobre o convés alagado, e antes que pudesse erguer-me vi-me tonto pela gritaria das mulheres..."

5 " - Onde estou? Perguntei a Johansen. Que navio é este? Para onde vai?"

"- Trata-se da escuna "Ghost" de viagem às costas do Japão em caça às focas." 

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...