Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Pico de felicidade - Alguém ainda se lembra das "Quintilhas da Estrela"? - 4

foto - Henrique Souza - Cabo Frio - 7 de julho de 2007


Bom dia amigos leitores.

- Selecionei mais um post da antiquíssima série "Quintilhas da Estrela" pra partilhar com
vocês.

- Este foi publicado neste mesmo blog em 17/02/2011.

Fernando Costa

"Estou feliz colegas velejadores. Não por uma única razão, mas por várias que somadas proporcionaram-me uma grande alegria.

Esse pico de felicidade ocorreu durante as últimas 24 horas em que passei a bordo da minha inseparável canoa alada e se prolongou até agora.

Tomem nota: 1 - consegui raspar o fundo e o costado da canoa. 2 - consegui encontrar uma nova e excelente posição pra fixar a prancha de surf a bordo. 3 - imaginei uma nova ferramenta pra raspar o fundo da canoa sem precisar retirá-la d'água e sem que eu precise entrar n'água.

4 - acordei sem despertador 60 minutos antes da maré começar a vazar. 5 - circunaveguei mais uma vez a ilha do Japonês a remo, e a primeira vez este ano sem o estresse de ventos fortíssimos. 6 - inventei uma maneira óbvia e fácil de fundear com pouca amarra.

7 - velejei pela primeira vez no piscinão natural do Japonês este ano. 8 - velejei pela primeira vez na MAR, sem o estresse de ventos fortes, este ano. E pra completar a alegria 9 - escapei por um triz de um acidente que teria sido mortal em terra."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...