Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vendée Globe - Conrad Collman será, se for, o primeiro marujo a cruzar a linha de chegada da regata Vendée Globe sem mastro - 100º dia






- Bem, ninguém perguntou-me isso ainda.

- Mas se querem saber, essa é minha foto favorita desta Vendée Globe.

- Um autoretrato do intrépido
Conrad Collman navegando sob mastreação de fortuna em pleno Golfo de Gasconha.

- Torçam comigo pra que ele consiga chegar a Sables d'Olonne a bordo de sua precaríssima embarcação.

- Ainda não tenho certeza, mas creio que esta será uma chegada inédita...

- Que eu saiba, nenhum super-marujo participante da oceânica Vendée Globe jamais cruzou a linha de chegada sem mastro...  

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...