Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O futuro do Brasil - UMA FOTO PUXA OUTRA



Auto retrato feito dentro da biblioteca dos meus sonhos - Tenerife - 2013 - Foto de Fernando Costa




- Dando sequência à série UMA FOTO PUXA OUTRA, favorita do nosso amigo ER*, digo-lhes que a foto abaixo, feita sobre a ilha açoriana de Pico em 2013, lembra-me de um auto retrato feito sobre a ilha canariana de Tenerife.

- Porque lembrei-me da imagem acima, que nada tem a ver com a imagem abaixo?



- Porque neste momento em que lhes escrevo este post, estou numa biblioteca brasileira, que não chega aos pés da biblioteca dos meus sonhos.

- Qual mesmo?


- Esta aqui!


http://www.teatenerife.es/


- Tão triste pra mim que adoro aprender, viver (ainda bem que temporariamente) num país que negligencia o ensino de todas as formas possíveis e imagináveis.


- Ah, Brasil, Brasil, toma jeito de nação Brasil.


- Qual será seu futuro, se no presente você pouco investe na mais importante atividade humana, o ENSINO? 


- Se a imagem, é, como prometi no início desta série, inédita?


- Não, confesso que não é.


- Porque?


- Não é porque há um mês estou apartado do meu arquivo fotográfico.


- Mas este problema será resolvido muito em breve, podem crer, amigos leitores.


Fernando Costa




O vulcão da ilha de Pico nos lusitanos Açores - 5 de junho de 2013 - Foto de Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...