Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 11 de julho de 2016

A importante fundação Nicolas Hulot






- Meu amigo francês "La Saint Valetin" perguntou-me o outro dia se eu já tinha ouvido falar da fundação Nicolas Hulot.

- Na hora em que ele fez-me a pergunta eu estava desconcentrado e acabei
respondendo talvez...

- Mas na verdade conheço sim e muito bem a importante FNH.

- Vejam quantas vezes já a havíamos citado neste oceânico blog.

- Uma, duas, três vezes.

Primeira - Break The Internet - Nicolas Hulot - (em francês - contribuição da jornalista Barbara Fournier)

Segunda - Comment financer des projets respectueux de l'environnement - (em francês - contribuição da jornalista Barbara Fournier)

Terceira - Só pra quem ainda não entendeu o que significa Aquecimento Global - NEWS!!! do mês de junho de 2016


Fernando Costa

======================



Mission de la Fondation Nicolas Hulot

 Créée en 1990, la Fondation Nicolas Hulot pour la Nature et l'Homme œuvre pour un monde équitable et solidaire qui respecte la Nature et le bien-être de l’Homme. Elle s’est donné pour mission de proposer et accélérer les changements de comportements individuels et collectifs, et soutenir des initiatives environnementales en France comme à l’international pour engager la transition écologique de nos... LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...