Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Salvando Golfinhos - 30 importantes matérias ou vídeos sobre a SSCS 5






Salvando Golfinhos

“É um banho de sangue, cruel e selvagem. A cada ano, a calma aldeia de Taiji no Japão vira um local onde a crueldade, dor, sofrimento e finalmente a morte é infligida a
golfinhos indefesos.”

– Capitão Paul Watson


Equipe da Sea Shepherd arrisca suas vidas pelos golfinhos de Taiji

Em 6 de outubro de 2006, depois de escondidos por várias semanas atrás dos penhascos observando a baía, os membros da equipe da campanha da Sea Shepherd pelos golfinhos do Taiji filmaram e fotografaram pescadores assassinando golfinhos na enseada de Taiji.

A equipe foi atacada, intimidada e suas vidas foram ameaçadas pela comunidade local por atreverem-se a expor essa atrocidade ainda desconhecida. Algumas das fotografias tiradas encontram-se aqui.  Pode-se ver que o sangue dos golfinhos deixou o mar vermelho.  Com o lançamento das fotos, a AP Photo Japan testemunhou que as fotos não foram alteradas.

A equipe da Sea Shepherd continuou forte em Taiji por um mês e meio apesar da crescente hostilidade dos pescadores locais. A equipe filmou e fotografou sempre que pôde, e continuou sua vigília na enseada.

Em 18 de novembro de 2003, dois membros da equipe, Allison Lance Watson e  Alex Cornelissen, mergulharam na baía e nadaram para salvar 15 golfinhos que seriam mortos na... LINK




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...