Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Diagonal ascendente - Exposição Virtual - 30 fotos inéditas feitas entre 2011 e 2016

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui
.

Diagonal ascendente - Gibraltar - 2013 - foto de Fernando Costa



- Acredita que a imagem acima seja uma foto amiga leitora?

- Não?!!!

- Imaginei.

- Pois é sim.

- Não parece, mas
é.

- Parece um desenho ou uma imagem gráfica, não?

- Parece, mas não é.

- É mesmo uma foto que cliquei em...

- Pra que revelar o nome da cidade costeira, onde fiz essa foto, se não há interesse algum nesta informação?

- Falemos do que importa.

- Percebeu que trata-se de uma perfeita diagonal ascendente?

- Se eu reenquadrei a imagem após a exposição?

- O que você acha?

- Eu?

- Eu acho que contraí a obsessão das digonais com mestre Andrée Kertész.

- Qual o referente da imagem acima?

- O muro cinza de um certo parque em Gibraltar...

Fernando Costa


Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...