Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

A mãe da câmara fotográfica - Exposição Virtual - 30 fotos inéditas feitas entre 2011 e 2016

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui
.

Tenerife - 2013 - foto de Fernando Costa



- Aposto que a amiga leitora morre de curiosidade pra saber segundo qual critério eu escolhi as fotos desta série. 

- Aleatoriamente, leitora amiga.

- Entenda-se, que sorteei as fotos que iria
mostrar e comentar.

- Feliz?

- Sou sim, confesso sou fascinado por sorteios.

- Quase todas as decisões que tomo, quando não possuo informações confiáveis pra nortear-me, são feitas por sorteio.

- Isso apesar de jamais jogar em loteria alguma.

- Jogar em loterias significa jogar dinheiro no lixo.

- Falemos de fotografia.

- Cliquei a foto acima sobre a ilha espanhola de Tenerife em 2013 e gosto muito dela.

- Porque?

- Porque, olhando pra ela, fico com a impressão de que estou no interior de uma imensa Câmara Obscura.

- Creio que nenhum de vocês ignora que a Câmara Obscura é a mãe da Câmara Fotográfica.

- Ou será que me engano?

Fernando Costa


Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...