Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 12 de abril de 2016

A trágica estória do "Lios Alvar" - 30 memórias sobre a mais difícil, pra não dizer impossível, das minhas travessias OCEÂNICAS




 "Lios Alvar"  - 2016 - foto de Fernando Costa


- Pouco depois de termos atracado ao cais da AVEN, em São Luís do Maranhão contaram-nos uma estória escabrosa.

- Entenda-se uma estória das mais trágicas.

- Qual?


- A estória do belo, do charmoso, do elegante veleiro holandês "Lios Alvar".

- Que estória é essa?

- Não, não e não nego-me a contá-la.

- Tenho medo que minha amiga Corina a leia e fique decepcionadíssima conosco brasileiros, a ponto de desejar voltar imediatamente pra Holanda. 

- Ah.... Brasil, Brasil, Brasil, seu nome anda cada vez mais ligado a terríveis estórias de assalto, morte e traição.

- Quanta vergonha, meu Brasil!

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...