Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 1 de março de 2016

Primeiro velejador solitário - Minhas 30 fotos favoritas publicadas neste blog entre 2010 e 2016

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.



Velejador solitário - Cabo Frio - 2005 - foto de Fernando Costa



- Esse foi o primeiro velejador solitário que tive o prazer de entrevistar.

- Lembram-se dele?

- Eu, eu penso cada vez mais seriamente em só conversar com
velejadores solitários durante o resto da minha vida.

- Porque?

- Porque são as únicas pessoas que ainda refletem, pensam, meditam neste mundo povoado de gente avoada.

- Gente que assiste telenovelas, programas de auditório e jornais televisivos.

- Gente que é clone de clone de clone.

- Gosto de conversar com esse tipo de gente não.

- Tudo que dizem é tão previsível, tão desinteressante, nada de original, tudo cópia da cópia da cópia.

Fernando Costa

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...