Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 27 de março de 2016

Auto retrato feito na biblioteca dos meus sonhos - Minhas 30 fotos favoritas publicadas neste blog entre 2010 e 2016

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.


Auto retrato - 2013 - foto de Fernando Costa



- Tenho um carinho todo especial por esta foto.

- Porque?

 - Primeiro porque se trata de um dos meus raros auto retratos.

- Segundo porque eu o fiz no interior da
biblioteca dos meus sonhos, sobre a ilha de Tenerife.

- Se vocês votarem em mim pra substituir a infeliz presidente Dilma Rousseff, prometo construir no mínimo dez bibliotecas iguaizinhas a essa em cada cidade brasileira.

- Porque esta é a biblioteca dos meus sonhos?

- Porque além de possuir um acervo exemplar em todos os domínios do conhecimento humano, jamais fecha suas portas...

- Acreditam?

- Eu que lá estive muitas vezes, às vezes duvido de sua existência.

Fernando Costa

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...