Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Emocionante mesmo é ignorar - Conversando com meus botões 25




Rio de Janeiro - 2015 - foto de Fernando Costa




- Mostrei esta foto o outro dia à minha vizinha holandesa Íbis* e ela me disse que não sabia do que se tratava.

- Eu que fiz a foto, por acaso, lembro-me do que se trata.

- Mas, digam-me que graça tem a gente
saber alguma coisa?

- Emocionante mesmo é ignorar.

- Deve ser por isso que o Deus todo poderoso e altamente criativo que nos criou a tudo e a todos semeou este planeta de enigmas indecifráveis... 

- Mas e vocês, algum de vocês consegue adivinhar qual é o referente da minha foto acima?

- Se sim, a foto acima não terá nenhuma graça pra vocês.

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...