Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

30 páginas selecionadas - Explicando a série de posts "30 pérolas dos "Diários de Bordo" da simpática ANI de Itajaí" - news do mês de janeiro de 2016






EXPLICANDO A SÉRIE DE POSTS  "30 PÉROLAS DOS DIÁRIOS-DE-BORDO* DA SIMPÁTICA ANI DE ITAJAÍ"

- Boa tarde amigas e amigos leitores deste oceânico blog, dedicado à* divina* MAR, ao inteligente BARCO À VELA  e ao sagrado MEIO AMBIENTE.

- De passagem por Itajaí em novembro de 2015, para contar pra vocês a última edição da mais longa das transats, a Jacques Vabre, encantei-me com a
ANI - Associação Náutica de Itajaí, uma escola muito especial que ensina crianças a remar e velejar.

- De tudo que vi de bonito e interessante na ANI, o que mais me sensibilizou foram os "Diários-de-Bordo" ilustrados, dos quais  reproduzi 30 páginas selecionadas pra partilhar com vocês.

- Infelizmente as reproduções que fiz não tem boa qualidade.

- Porque?

- Porque era fim de tarde, o sol estava encoberto e meu 
tempo era dos mais curtos.

- A minha esperança é que um fotógrafo radicado em Itajaí faça-nos o favor de providenciar novas reproduções de alto nível dessas mesmas obras de arte, e quando digo isso estou pensando em nosso amigo Brayan Linhares.

- Esperemos que ele leia este prólogo.

- Rsrsrsrsr...

Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...