Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Só me faltam as asas... - "Uma foto puxa a outra" 5




Gibraltar - 25 de julho de 2013 - foto de Fernando Costa


- A foto abaixo, clicada em outubro do corrente ano de 2015, aqui no Rio de Janeiro, Brasil, onde estou morando de passagem, lembra-me da foto acima, feita sobre a península de Gibraltar, Reino Unido, dia 25 de julho de 2013 no interior de uma certa
igreja ou terá sido catedral?

- Porque?

" - Sei lá não sei, sei lá não sei não
A Mangueira é tão grande
Que nem cabe explicação".

- O que representa essa foto pra mim?

- Eu mesmo feito pássaro, pronto pra levantar voo.

- Entenda-se pronto pra iniciar minha expedição oceânica CEM ILHAS ANTES DE MORRER.

- Na verdade, na verdade, ainda me faltam as asas, mas...

- Minhas asas virão, ah se virão.

- A foto não possui foco absoluto no primeiro plano?

- Tem certeza?

- E isso é grave?

Fernando Costa





Rio de Janeiro - outubro de 2015 - foto de Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...