Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

"Diário da Vendée Globe" - minhas 30 séries favoritas publicadas neste blog 22


A sagração de François Gabart, Les Sables d'Olonne, França - 27/01/2013 - foto de Fernando Costa



- Durante o mês de janeiro de 2013, publicamos uma das séries mais importantes deste blog.

- Lembram-se dela?

- Eu estava morando temporariamente na França.

- Em Les Sables d'Olonne pra ser mais
exato.

- Na famosa marina de Port Olonna, a bordo do meu veleiro "Dolice You", meu segundo veleiro depois da "Estrela d'Alva".

- E foi de lá que publiquei a última parte da série "Diário da Vendée Globe".

- Lembram-se?

- Eu jamais esquecer-me-ei desta série.

- Se alguém desejar revê-la basta clicar neste link.


Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...