Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

O luxo de pensar - Introdução à série 30 "pensando-alto" de minha autoria - NEWS do mês de maio 1





Atlântico Norte - 2013 - foto de Fernando Costa



INTRODUÇÃO À SÉRIE “30 PENSANDO-ALTO* DE MINHA AUTORIA”

Muito bom dia prezados leitores deste oceânico serial-blog* dedicado à* divina* MAR, ao inteligente BARCO À VELA e ao sagrado MEIO AMBIENTE.

- Criei esta nova série de 30 posts para partilhar com vocês meus últimos pensamentos pensados no interior da
casa ideal, um barco à vela ancorado numa enseada tranqüila, é claro.

- Combinei minhas idéias de forma não lógica nem didática com 30 fotos das muitas que realizei ao longo das minhas 3 últimas travessias do Atlântico, a bordo de 7 veleiros diferentes, todos estrangeiros em 2013/14.

- Portanto se os pensamentos foram pensados em solitário, as fotos foram feitas quando navegava em equipe.

- Talvez por isso elas não sejam tão boas, quanto poderiam ser... :) 

- Aproveitem que as últimas pessoas que ainda se dão ao luxo de pensar, são os velejadores solitários... :)

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...