Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 31 de maio de 2015

A maior e mais bela das liberdades - NEWS do mês de maio 10




Atlântico Norte - 2013 - foto de Fernando Costa



- Boa noite amigas e amigos deste oceânico serial-blog dedicado à* divina* MAR.

- Não sei se vocês estão ligados, mas este é o último post do mês de maio de 2015.

- Sim, como de hábito trata-se do post de número 100.

- Sim eu disse
CEM mesmo.

- 10 x 10  não é = 100? 

- Três séries de 30 + 10 post de news = 100.

- O quê?!

- Não vão me dizer que vocês ainda não haviam percebido que publicamos religiosamente 100 posts por mês, todo mês, desde a inauguração deste blog em 1º de julho de 2010.

- A propósito, dentro de um mês comemoraremos nosso quinto ano on line.

- Cinco anos a 100 posts por mês dá um total de 6.000 posts.

- Sim, sim, amigos leitores, dentro de um mês se eu ainda for vivo, os arquivos deste blog somarão 6.000 posts.

- Muito material interessante pra vocês pesquisarem.

- Felizes?

- Eu bem mais que vocês.

 - Principalmente depois que conferindo o gabarito do último exame pra Capitão-Amador, cheguei à conclusão que a julgar pelo número de questões que acertei, devo ser aprovado.

- Se esta hipótese se confirmar, dentro de um mês poderei navegar em solitário, a bordo do meu veleiro, rumo a qualquer ponto da superfície dos oceanos da Terra que bem desejar e ninguém poderá me impedir.

 - Conhecem liberdade maior e mais bela que esta?

Fernando Costa

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...