Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

- Princesa Izabel cumpre, em fim, a promessa que fez a Joshua Slocum - Retrospectiva 2014 - 30 NEWS pra contar um ano de aventura 7




Izabel Pimentel, a primeira navegadora brasileira a realizar uma volta ao nosso mundo em solitário




Publicado neste blog em 31/03/2014

- Não sei se vocês já tiveram notícia, amigas e amigos leitores, mas após tornar-se a primeira mulher brasileira a dobrar o Cabo Horn em solitário, nossa querida Princesa Izabel completou uma
volta inteira em torno do planeta Terra, que deveria chamar-se Água.

- Quando isso?


- Dia 8 de março do corrente.

- Onde isso? 

- Ao cruzar o paralelo que passa sobre a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

- Que paralelo é este?

- Tomem nota pra não esquecer!

- 22° 58′ 15.45″ S.

- Sabem quantas mulheres já realizaram esta façanha, passando pelo Cabo Horn?

- Apenas 20 contando com ela. 

- Parabéns Princesa Izabel!

- Tiro meu chapelão de palha pra você, com toda pompa e circunstância, minha heroína, minha "gurua", minha irmã. :)

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...