Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Tudo em cima e leme a meio - último post do ano de 2014 - NEWS do mês de dezembro 10




El infinito* - Atlântico Norte – 01/03/2013 – Sexta-feira – 15 h 53 – Foto de Fernando Costa




- Salve prezados leitores deste oceânico serial-blog dedicado à* divina* MAR, ao inteligente BARCO À VELA e ao sagrado MEIO AMBIENTE.

Desejo-lhes, do fundo do meu coração marinheiro, um Feliz Ano Novo, repleto de ótimas velejadas, com tudo em cima e leme a meio, ao sabor dos deliciosos
ventos alíseos.

- Felizes ou desejam algo mais?

- Eu?

- Eu estou muito feliz, porque realizei uma das minhas maiores fantasias MARítimas.

- Desde 2005 eu desejava ardentemente atravessar o Oceano Atlântico a bordo de um barco à vela.

- Pois bem, entre fevereiro de 2013 e junho de 2014, cruzei três vezes consecutivas o Atlântico a bordo de 7 veleiros diferentes, por acaso, todos estrangeiros.

- Se estou satisfeito?

- Temporariamente sim, mas como sou insaciável, já inventei um novo projeto de aventura.

- Qual?

- Visitar CEM ILHAS ANTES DE MORRER, navegando em solitário a bordo de um veleiro.

- Conto com ajuda de vocês para realizar esta, que será se for, minha primeira e última verdadeira expedição oceânica.

Fernando Costa


*curiosidade 1 - realizei a foto acima, uma das minhas três favoritas, bem no meio do Oceano Atlântico, na posição de coordenadas:

LAT - 16º 43' 15" N

LONG - 39º 55' 58" W

curiosidade 2 - Acredite se quiserem, mas pela terceira vez consecutiva publiquei exatos 1.200 posts ao longo de um ano, neste serial-blog.

100 por mês, todos os meses.

- Uma aventura ao lado da outra aventura de atravessar 3 vezes o Atlântico.

- Qual a importância de publicar 1.200 posts ao longo de um ano?

- Uma só, aprender.

- Saber pesa.

- Aprender, desde que não seja sentado numa carteira de escola, diverte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...