Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Vendée Globe - 30 perguntas com respostas sobre as minhas três travessias do Atlântico (2013/2014) a bordo de sete veleiros diferentes, todos estrangeiros 5



Autoretrato em Sables d'Olonne, França, berço da regata Vendée Globe - 2012 - foto de Fernando Costa




10 – Porque eu comecei minha viagem de três travessias do oceano Atlântico a bordo de 7 (sete) veleiros diferentes pela França e não pelo Brasil?

Eu pretendia inicialmente navegar do Brasil pra França a bordo de um veleiro, mas devido aos
atrasos durante a fase de preparação para a viagem, acabei optando pelo avião, pois precisava chegar à França antes de 10 de novembro de 2012, para assistir à largada para a Vendée Globe, regata à vela, de volta ao mundo, em solitário.

Fernando Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...