Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 30 de novembro de 2014

Lá, onde não passa ninguém... - 30 perguntas com respostas sobre as minhas três travessias do Atlântico (2013/2014) a bordo de sete veleiros diferentes, todos estrangeiros 30




Fernando de Noronha - Pernambuco - Brasil - 2013 – foto de Fernando Costa


30 – Quais os 5 (cinco) fatos mais surpreendentes me aconteceram durante minhas três travessias do Atlântico?

1 - O encontro com meu guru Mike Horn em Recife.


2 - A surpreendente beleza da ilha de

Fernando de Noronha.

3 - A compra do meu segundo veleiro "DoliceYou" em Les Sables d'Olonne, França, a bordo do qual morei na Marina de Port Olona durante parte do inverno de 2012 para 2013, enquanto esperava pelo regresso dos super-velejadores da regata Vendée Globe.


4 - A paz que reina bem no meio do oceano Atlântico, onde adoraria morar durante algum tempo, antes de me mudar definitivamente para o "Ponto Nemo". Lá mesmo, onde não passa ninguém. Onde não mora ninguém...


5 - A biblioteca do TEA, que jamais fecha suas portas, sobre a ilha de Tenerife, Espanha.


Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...