Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 27 de setembro de 2014

Isso é problema dela! - 30 fotos de minha autoria comentadas, porque toda memória é fotográfica 27


Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Les Sables d'Olonne - França – 2012 – Foto de Fernando Costa


- Bem, creio que agora todos concordarão que minha memória está me pregando uma boa peça.

- O galeão russo da foto do post anterior, desta mesma série, não tem nada ver com esta foto que fiz em
Les Sables d'Olonne, França em dezembro de 2012, concordam?

- Mas já é tarde, estou cansado e não vou discutir com minha memória...

- Se ela resolveu se lembrar dessa fachada triangular de residência francesa, clicada por mim com a mais irreverente das composições, justamente agora, o problema é dela.

"Separei um pedaço de bolo só pra ela
Mas se ela não provar
Isso é problema dela
Inventei na semana um domingo só pra ela
Se ela for trabalhar
Isso é problema dela"/Sidney Muller 

- Sinceramente?

- Nem sei se gosto desta foto. 

- Alguém gosta?


Fernando Costa

Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...