Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Escuna que não orça - ESTÓRIA nº 9 - Travessia Cabo Verde - Recife - Palestra 100 ilhas antes de morrer - 2ª versão - Recife 25


Leia uma introdução a esta série de 30 posts aqui.





Palestra "100 ILHAS ANTES DE MORRER" 

2ª VERSÃO - RECIFE

 ESTÓRIA nº 9 

 Travessia Cabo Verde-Recife passando por Fernando de Noronha, a melhor e a pior de todas!


tópicos



- De como eu conquistei a "última vaga" disponível a bordo de "último veleiro" de partida para o
Brasil, graças a um caiaque de surf, fazendo o que ninguém fez.

- Vocês já viram alguma escuna que não orça? Eu já! O nome dela é...


- À noite todos os gatos são pardos e em alta MAR, todos se transformam no que realmente são. Todos tiram a máscara. Todos revelam sua verdadeira personalidade.


- De como eu tornei-me o responsável pelo vento!???

- Cardápio de um prato só???!!!


- Cozinhando dentro do forno.


- Mudanças constantes das regras do jogo.


-  Alguém sabe jogar um jogo durante o qual as regras mudam o tempo todo?

- Banquinho no bico de proa, meu lugar favorito pra navegar a bordo de um veleiro, sem contar com o tope do mastro.


- Rede nordestina instalada no cockpit. (Delícia)

Fernando Costa



Leia uma introdução a esta série de 30 posts aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...