Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Da primeira velejada a gente jamais esquece... - "Travessia São Vicente (Cabo Verde) - Recife (Brasil), passando pelo paraíso de Fernando de Noronha (Brasil), a bordo da escuna de casco vermelho franco-suíço-gibraltina “Madame La Miette" 24





Oceano Atlântico - segunda-feira - 31/05/2014 – 17 h 11 – Foto de Fernando Costa



- Antes de partirmos de Fernando de Noronha oferecemos um bom passeio de veleiro a alguns dos nossos
amigos e patrocinadores.

- Alguns deles estavam velejando pela primeira vez na vida.

- O colega velejador ainda se lembra de sua primeira velejada?

- Mas é claro que se lembra!

- Da primeira velejada a gente jamais esquece, não é verdade?

- Eu?

-  Eu recordo-me perfeitamente da minha e se vocês contarem a de vocês eu também conto a minha. :)

Fernando Costa

 VIGÉSIMO OITAVO DIA DA TRAVESSIA SÃO VICENTE (CABO VERDE) - RECIFE (BRASIL), PASSANDO PELO PARAÍSO DE FERNANDO DE NORONHA (BRASIL) A BORDO DA ESCUNA DE CASCO VERMELHO FRANCO-SUÍÇO-GIBRALTINA "MADAME LA MIETTE"


Leia uma introdução à esta série de posts aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...