quarta-feira, 2 de julho de 2014

- Só havia um jogador lutando pela vitória - "Copa do Mundo de Futebol do Brasil em 2014" ou "O Pior Fiasco da História do Futebol Brasileiro" 2

Para entender este post, leia antes a introdução à esta nova série de 30 posts clicando aqui.


Recife - Pernambuco  - Brasil - foto de Fernando Costa



Prólogo da minha primeira pergunta transformado aqui em nova pergunta:

- Meu nome é Fernando Costa e meu esporte favorito é a VELA e não o futebol. Eu não sou flamengo, não tenho uma nega chamada Tereza, também não sou botafogo nem sou coríntians, em fim, não torço por nenhum time e nunca fui a nenhum estádio assistir a uma partida de futebol, mas confesso que durante a Copa do Mundo e só durante a Copa do Mundo, o ópio, a maconha, a cocaína, o crack, em fim a praga do futebol me
seduz, me embriaga, me vicia, me hipnotiza, me enlouquece a tal ponto, que eu acabo assistindo a todos os jogos de que o Brasil participa. Isso contra a minha vontade consciente. Gostaria de saber de vocês porque isso me acontece e se conhecem uma cura pra minha doença?

------------------

- Perguntei a 30 pessoas, aqui em Recife, Pernambuco, onde me encontro no momento, porque o Brasil perdeu de 7 a 1 pra Alemanha, "pagando o maior mico" da história do Futebol Brasileiro. Leiam abaixo a segunda resposta e nos próximos posts desta série as demais.


1  - Porque o Brasil perdeu de 7 x 1 pra Alemanha durante as semi-finais da Copa do Mundo de 2014?

- Só havia um jogador lutando pela vitória na seleção, o Neymar, a partir do momento que ele foi sacado do time, a vaca foi pro brejo. Perdemos pra Alemanha e vamos perder pra Holanda.

- E você amigo leitor, que resposta você nos dá a esta pergunta que não quer calar?

Para entender este post, leia antes a introdução à esta nova série de 30 posts clicando aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...