Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 28 de agosto de 2010

"Tideway" - citando o Bill's Log


Salve amigos velejadores do meu amado Brasil!


Enquanto eu gosto mais da divina MAR que dos barcos... E quando digo barcos, refiro-me única e exclusivamente aos veleiros. - Porque? - Porque barcos a motor, pra mim, são falsos barcos. Barco de verdade tem de ter mastro, velas e bolina. Concordam? Quem cala consente, sigamos em frente. Como eu dizia, enquanto o-maluco-da-canoa-alada-aqui gosta mais da divina MAR, que dos veleiros, mestre William Serjeant, do ótimo Bill's Log, um dos meus blogs favoritos, parece gostar bem mais dos barcos que da MAR.
E foi graças a ele que me encantei com o "Tideway". Construído em madeira por favor! Que a fibra de vidro além de ser cancerígena é altamente poluente! E vocês? O que me dizem do pequenino ( menor que a "Estrela d'Alva"!) Tideway? Silêncio? Escrevo, escrevo, escrevo e ninguém me responde nada? Vou parar de escrever!


Tideway Owners Associationhttp://www.tidewaydinghy.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...