Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Trailer de "Oceanos"***** de Jacques Perrin e Jacques Cluzaud - filme - 1


Ei! Colegas velejadores do mundo inteiro!

Troco trinta "Piratas do Caribe" por um só deste aqui. Este sim mexe com minha fantasia. Detalhe, "Piratas do Caribe" eu já vi e detestei. Este aqui eu não vi e já adorei. Mas e vocês? O que me dizem de "Oceanos" (2010) de Jacques Perrin, cujo DVD foi lançado mes passado, dia 7 de julho de 2010, pra ser exato. Obrigado pela recomendação B. F.! Amigos, o site desse filme é uma verdadeira obra prima. Pretendo estudá-lo com calma e publicar futuramente vários posts a respeito. Vale por uma boa velejada. Excelente!

site oficial do filme

Bons ventos a todos

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...