Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Explicando a série "Um livro por dia"!


Mar do Caribe - 2013 - foto de Fernando Costa

EXPLICAÇÃO PARA A SÉRIE UM LIVRO POR DIA

- Não sei se vocês ainda se lembram de quando citamos, este* raro e importante fato artístico-cultural neste oceânico blog.

- Lembram?

- Qual fato?

- A publicação de uma série de belos
e expressivos extratos de importantes livros que falam de MAR e navegação à vela, no site oficial da Vendée Globe, durante a última edição da regata.

- Lembram?

- Só mesmo meus queridos e admirados franceses para realizarem esse tipo de iniciativa excêntrica e ao mesmo tempo tão importante.

- Falar de literatura todos os dias no site oficial de uma regata à vela.

- Se você gosta, tanto quanto eu, de literatura ligada à divina* MAR, esta série foi feita pra nós.

Fernando Costa

P. S.: - Dedico esta série à minha amiga B. F., que é dentre todas as pessoas que eu conheço, a que mais ama os livros e a Literatura em todas as suas manifestações artísticas ou não.

2 comentários:

  1. Merci Fernando pour cette belle dédicace qui me touche beaucoup... La littérature n'est-elle pas le 6e océan?...

    ResponderExcluir
  2. Oui ma reine, le plus grand des océans, quoique virtuel...

    ResponderExcluir

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...