Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Nuance de Azul - Exposição Virtual - 30 fotos inéditas feitas entre 2011 e 2016

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui



Cabo Frio - 2011 - foto de Fernando Costa



- Alguém aí desconhece a estória à qual pertence essa passagem aqui?

"A rainha era a mais bela mulher do país e muito orgulhosa de sua beleza, todas as manhãs ela se punha diante do espelho e perguntava: “Espelho, espelho meu, existe no mundo alguém mais
bela do que eu?”

E o espelho sempre respondia: “Vós, minha rainha, sois a mais bela entre as mulheres do reino."

- Bem, se me permitem, parodiando essa antigo contos de fadas, que todos vocês conhecem bem eu diria assim.

- Espelho espelho meu, haverá no mundo fotógrafo mais sutil que eu?

- Rsrsrsrsr...

Fernando Costa


Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...