Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 6 de março de 2016

Campos dos sonhos - Minhas 30 fotos favoritas publicadas neste blog entre 2010 e 2016

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.


Praia do Foguete - Cabo Frio - 2005 - foto de Fernando Costa



- A foto acima lembra-me do meu primeiro campo de sonhos...

- Lembra do primeiro e do segundo idem.

- No princípio meu campo de sonhos, ainda terrestre, se resumia às
dunas da praia do Foguete em Cabo Frio em frente às quais eu morava.

- Depois ampliou-se para o belo braço de MAR que vai de Arraial do Cabo a Búzios, passando por Cabo Frio, cujas 20 ilhas selvagens eu conquistei* em companhia da minha querida "Estrela d'Alva".

- Quem diria que meu campo do sonhos seguinte seria o Oceano Atlântico?

- Quem dirá que meu futuro campo de sonhos não abrangerá todos as* MARES do planeta Água*?

- Tudo é possível e provável, amigos.

- Não duvidem de nada, nem de ninguém.

- Detalhe, a primeira ilha, Dois Irmãos, que eu circum-naveguei a bordo da Estrela* aparece na foto.

- Não sei se vocês conseguiram identificá-la.

- Sim?

- Sim ou não, passem um bom fim de semana.

Fernando Costa

Leia uma explicação para esta série de 30 posts clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...