Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Só mangueiras e coqueiros - Conversando com meus botões 27




Mangas - fevereiro de 2016 - foto de Fernando Costa




- Saudades do tempo em que eu vivia em "Três Coqueiros", onde mora meu fornecedor de mangas...

- Creio que eu poderia viver feliz pra sempre, sobre uma ilha deserta, onde verdejassem só
mangueiras e coqueiros e vocês?

- Gostam de milkshake, sorvete e torta de maçã do McDonald's ????!!!!

- Tô fora!

- Quero morrer só depois de haver conquistado minhas 100 ilhas fetiche.

- Voltando às mangas. 

- Degustei cinco das mangas-espada acima.

- Adivinhem quais!

- Cada qual mais deliciosa que a outra.

- Viva a mãe-natureza, que inventou-nos os mais deliciosos e nutritivos alimentos desse mundo, as divinas frutas.

- McDonald's?

- Que mané McDonald's?!!

- Quero mais que o McDonald's vá pra p...&¨%$#*

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...