Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Por puro prazer - 30 posts reciclados do meu diário de bordo 15

Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui.


Horta - ilha de Faial – arquipélago dos Açores - Portugal - sábado - 15/06/2013 – 08 h 40 – Foto de Fernando Costa


Após exatos 30 dias morando na paradisíaca ilha de Faial, nos lusitanos Açores, consegui enfim uma vaga de tripulante a bordo do veleiro francês
"Tout-Va-Bien". E lá vamos nós navegando rumo a Lagos, ao sul de Portugal, Phil Flat & eu. Mas antes de lá chegar, se e a toda poderosa Netuna assim permitir, faremos escala nas ilhas Terceira e São Miguel. Porque? Por puro prazer. Ah, este três-mastros que vocês estão vendo pelo nosso través de boreste é o veleiro-escola-suíço "Salomon". Veleiro-escola, isto soa como música aos meus ouvidos. Enquanto que escola pura e simplesmente me faz morrer de tédio, só de ler o vocábulo. A vocês não? / Fernando Costa

PRIMEIRO DIA DA TRAVESSIA AÇORES-LAGOS A BORDO DO VELEIRO FRANCÊS “TOUT-VA-BIEN”

Leia uma introdução a esta série de 30 posts clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...