Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sósia de Felipão engana colunista - Brasil na Copa do Mundo de Futebol 10




 Recife, Pernambuco, Brasil - junho de 2014 - foto de Fernando Costa


Sósia de Felipão engana colunista

A TRIBUNA

http://www.redetribuna.com.br/




ENTREVISTA

Qual seu esporte favorito?

Corrida de rua, com dez quilômetros de distância.

O que significa o futebol pra você?

Futebol é feito de harmonia, conflitos e
explosões de alegria

O que você pensa da VELA?

Um esporte caro, quase que inacessível, mas em função do contato íntimo que o atleta tem com a natureza é esplêndido.

Você sabia que uma brasileira, chamada Izabel Pimentel, acaba de tornar-se a vigésima mulher a realizar uma volta ao mundo, navegando em solitário a bordo de um veleiro, após dobrar os temíveis cabos Boa Esperança, Leeuwin e Horn?

Sim, sabia sim, na verdade ela não navegou sozinha, mas em companhia de um gato, mas não me lembrava do nome, Izabel Pimentel.

O que está faltando aos esportes no Brasil para evoluírem?

Incentivo.

MARCELO SCHREIBER - Natural de Curitiba - Paraná  - Brasil



MEU COMENTÁRIO

Tem toda razão o Marcelo ao destacar o contato com a natureza, como sendo uma das mais importantes particularidades do ato de velejar, que pra mim, bem mais que esporte, é uma arte zen que os japoneses esqueceram de catalogar.

 Tão agradável a gente passar vários dias e noites, mergulhados de cabeça no útero da mãe natureza, como eu acabo de fazer, atravessando o oceano Atlântico, pela terceira vez consecutiva, entre Cabo Verde e Fernando de Noronha. Feliz de mim! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...