Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 15 de junho de 2014

Itália bate Inglaterra em jogo eletrizante! - Brasil na Copa do Mundo de Futebol 5




 Recife, Pernambuco, Brasil - junho de 2014 - foto de Fernando Costa


"Itália bate Inglaterra em jogo eletrizante em Manaus."

JORNAL DO BRASIL

http://www.jb.com.br/



ENTREVISTA

- Qual seu esporte favorito?

- Não tenho esporte favorito, mas gosto de acompanhar torneios de futebol ou basquete, que foi o esporte que já pratiquei.

- O que significa o futebol pra você?

- Um esporte onde a imprevisibilidade gera
overdoses de emoção.

- O que você pensa da VELA?

- Não conheço as regras das regatas à vela, mas imagino que trate-se de um grande desafio participar de uma "corrida em plena MAR".

- Você sabia que uma brasileira acaba de tornar-se a vigésima mulher a realizar uma volta ao mundo, navegando em solitário a bordo de um pequeno veleiro, após dobrar os temíveis cabos Boa Esperança, Leeuwin e Horn?

- Não.

- O que mais está faltando aos esportes no Brasil, para evoluírem?

- Maior divulgação da carreira dos desportistas, que só se tornam conhecidos aqui entre nós, após virarem estrelas, se e quando isto acontece.

JAMERSON DE LIMA - Natural de Camaragibe - Pernambuco  - Brasil




MEU COMENTÁRIO

Prazer pra mim... Ou melhor, mais que prazer, felicidade pra mim é navegar à vela, em solitário, rumo a uma ilha desconhecida. E pra vocês?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...