Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 7 de setembro de 2013

Será que Deus existe mesmo? - travessia Gibraltar-ilha da Madeira a bordo do veleiro "Le-Plaisir-du-Soleil" - expedição abortada - 7



Estreito de Gibraltar - quinta-feira - 15/08/2013 – 10 h 07 – Foto de Fernando Costa


E lá vai o famoso pedregulho de Gibraltar minguando na esteira do "Le-Plaisir-du-Soleil". Disse aos meus sempre atentos botões, que esta seria a última vez que eu avistaria Gibraltar. Ledo engano. O futuro, como costuma dizer minha avó Balbina, só a Deus pertence e no passado, nem
Deus mexe. Mas... será que Deus, tal qual nós o imaginamos, existe mesmo? Tenho cá minhas dúvidas. E vocês?

Fernando Costa

PRIMEIRO DIA DA TRAVESSIA GIBRALTAR-ILHA DA MADEIRA, A BORDO DO VELEIRO "LE-PLAISIR-DU-SOLEIL" - EXPEDIÇÃO ABORTADA

Leia uma introdução à esta série de posts aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...