Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A obesidade é traiçoeira - de bordo do providencial “Cisne Branco” 34




 
- Confesso, amigos, que estava acima do meu peso ideal.
- Quanto?
- Tenho nem coragem de escrever.
- A obesidade, nesta nossa famigerada sociedade de consumo, amigos, é traiçoeira.
- Nos ataca pelas costas.
- Quando vocês vai ver, seu veleiro já foi pras pedras.
- Se é que entendem o que quero dizer com esta parábola.
- Mas graças ao providencial "Cisne Branco" enxuguei cinco quilos em apenas 40 dias.
- Acredito que até o fim de maio já estarei todo feliz, de volta ao meu peso ideal.
- 70 kg!
- Nem mais nem menos 100 g.
- Covardia isso, dos gerentes de super-mercado, concentrarem as mais sedutoras guloseimas perto das caixas.
- Querem é lucrar.
- A socidade de consumo quer é lucrar.
- E dane-se a saúde dos consumidores de guloseimas.
- Quem estiver acima do peso aí, favor levantar a mão.
- Deixa eu contar.
- Um, dois, três, trinta, mil, trezentos milhões !
 - Por obesidade, entenda-se um pacote fechado com dez doenças graves.

- Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...