Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 10 de junho de 2012

- Estou rindo, mas é sério! - de bordo do providencial “Cisne Branco” 37



 
- Pensando seriamente, amigos, em escalar o mastro do "Cisne Branco", escondido do nosso amigo Paulão.
- O que é que vocês acham?
- Contem nada pra ele não, viu?
- Mas pra quem ainda não sabe, eu sou aquele que não pode ver uma ilha, que pensa logo em circunavegá-la.
- Também sou aquele que não pode ver um veleiro, que quer logo subir até o tope do seu mastro.
- Enquanto vocês são aqueles que abandonam o veleiro fundeado, pra ir passear de carro.
- Quando digo carro, entenda-se carroça-obsoleta-movida-a-combustível-fóssil-altamente-poluente. LoL!
- Estou rindo, mas é sério.
- Detalhe, eu nunca jamais escalei o mastro de um veleiro.
- Mas todo dia penso em escalar o mastro do providencial "Cisne Branco", escondido do nosso amigo Paulão.
- Já disse, mas repito, contem nada pra ele não.

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...