Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Surfista a Bordo by Telmo Moraes do Museu do Surf



Vou partilhar com vocês caros leitores e seguidores do blog da Estrela, um presente que o nosso amigo Telmo Moraes, do imperdível museu do Surf de Cabo Frio criou especialmente pra mim. Eu contei pra ele quais ingredientes eu tinha a bordo do "Cisne Branco e ele ditou-me de bate pronto a seguinte receita:



SURFISTA A BORDO


200 gramas de spaguetti
1 cebola 
3 dentes de alho
1 pimentão vermelho
2 ovos de galinha
azeite
óleo vegetal
1 tomate
queijo ralado


MODO DE FAZER


Picar a cebola, o alho, o pimentão e o tomante em pedaços.
A cebola e o alho bem picadinho
O pimentão em pedaços um pouco maiores
O tomate em pedaços bem maiores
Refogar a cebola e o alho numa frigideira com uma colher de óleo.
Juntar o pimentão picado, misturar e deixar fritar por três minutos
Juntar o tomate e deixar fritar por três minutos
Reservar o molho
Cozinhar o Spaguetti al dente
Cozinhar os ovos e depois cortá-los em rodelas
Despejar o molho sobre o macarrão, acrescentar os ovos cozidos cortados, polvilhar com queijo ralado
Saborear o prato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...