Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 8 de abril de 2012

Sardinha Carioca com Batatas by Jamilton

link-da-imagem





Jean-Paul Sartre, o grande, o famoso, o importante filósofo francês Jean-Paul Sartre escreveu que "o inferno são os outros".
Eu, Fernando Costa, humilde canoeiro da Costa do Sol, afirmo que o paraíso, pode eventualmente também ser os outros.
- Querem um exemplo?
- Dou-lhes um exemplo.
- Ante-ontem à noite, ia eu voltando, morto de fome, pra bordo do "Cisne Branco", do nosso amigo Paulão, quando
tive a brilhante idéia de pedir uma receita de presente ao Jamilton.
-  E o que é que você tem a bordo como ingredientes?
- Batatas, pimentão e sardinha.
- Uai, então porque você não prepara uma deliciosa "Sardinha Carioca com Batatas"?
- E qual é a receita?
- Vou inventar agora mesmo, tome nota!


"Sardinha Carioca com Batatas"


Ingredientes:


4 batatas
2 dentes de alho
1 pimentão
1 cebola
1 lata de sardinha
1 colher de sopa de azeite
sal (de preferência pouco)
1 molhe de salsa
1/2 cubo de tempero Knorr


Modo de fazer


- Cortar em pedaços e cozinhar as batatas em água enriquecida com meio cubo de tempero Knorr.
- Fatiar a cebola, o pimentão, o alho e a salsa e refogá-los em uma colher de azeite.
- Juntar o tomate cortado em pedaços ao molho e cozinhar por mais 2 minutos.
- Misturar por fim as sardinhas e as batatas aos demais ingredientes e servir.


Delícia.


- Conclusão, eu que ia comer a minha sardinha com batatas de sempre, vivi uma agradável aventura gustativa. Se é que me entendem. Entendem?


- Obrigado pelo presente Jamilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...