Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

- Fale agora ou cale-se para sempre - sobre este blog





"- Quando eu morrer não quero choro nem vela.
Quero uma fita amarela, gravada com o nome dela."
 Quando eu morrer nem quero saber de leitora ou leitor deste blog dizendo:
 Que pena que ele se foi gente...
 O blog dele era tão bom, tão generoso, tão pontual, tão excêntrico, tão original. :)
 Quando eu morrer não quererei saber de críticas e muito menos de
elogios por parte dos meus ex-amigos-leitores.
 Quem quiser comentar-me, quem quiser criticar-me, quem quiser elogiar-me, que fale agora ou cale-se para sempre.
 Bem, já que vocês insistem no silêncio, tem problema não, eu mesmo falarei deste nosso excêntrico blog, dedicado à divina MAR, ao inteligente BARCO À VELA e ao sagrado MEIO-AMBIENTE.
 Seguinte, tomem nota, para não esquecer.
 1 - 100 posts publicados por mês, todo mês, há doze meses e lá vai pedrada.
2 - Todos os posts publicados às 6, 12, 15 e 18 h.
3 - Trilha sonora mutante de dez em dez dias.
4 - Cores mutantes em função das estações do ano.
5 - 100 blogs na blogroll.
6 - Uma nova expo virtual todo primeiro de cada mês.
- Chega ou querem mais ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...